Solicitação de Atualização de propriedade
Leia atentamente o texto abaixo e em seguida preencha o formulário com todas as informações solicitadas.
Antes de alterarmos a titularidade da propriedade do imóvel é preciso saber sobre alguns pré-requisitos, documentos e prazos. Confira as condições:
PRÉ-REQUISITOS PARA ATUALIZAÇÃO DO SERVIÇO:
– Ser o proprietário da unidade ou legalmente representa-lo;
– Possuir documentos comprobatórios, válidos, de propriedade ou representatividade.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
– Documento de identificação válido com foto (carteira de identidade, carteira profissional, CNH, carteira de trabalho ou passaporte);
– CPF (quando se tratar de pessoa física), desde que não esteja em situação cadastral cancelada ou anulada de acordo com a Instrução Normativa da Receita Federal;
– CNPJ (quando se tratar de Pessoa Jurídica);
– Telefone;
– E-mail;
– Contrato de Compra e Venda (devendo conter o endereço fixo do proprietário ou comprovante de residência anexo, além de firma reconhecida) ou certidão de inteiro teor atualizada;
– Termo de posse entregue pela construtora (em sendo o caso de condomínio recém entregue);
PRAZO DE ATENDIMENTO DO SERVIÇO:
A solicitação e documentos serão submetidos à avaliação. Em até 48h o Grupo Apex entrará em contato pelo telefone e/ou e-mail informados, dando sequência ao atendimento.